Patrick ironiza quem o chama de ‘gordo’ e recebe resposta divertida de Ceni
O São Paulo está classificado na Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira (19), o Tricolor recebeu o Jorge Wilstermann no Morumbi pela quinta rodada da fase de grupos e saiu com sonora vitória por 3 a 0, com gols de Rodrigo Nestor (duas vezes) e Patrick.
Autor do terceiro gol, Patrick participou da entrevista coletiva após o jogo e falou sobre as críticas que vem recebendo por estar fora de forma, ironizando o fato.
“No início da temporada tive Covid, depois na segunda rodada (do Campeonato Paulista) tive uma lesão, fiquei muito tempo parado. Óbvio que sai um pouco atrás. Mas esse lance da forma física é engraçado, porque hoje que joguei bem e fiz gol, eu não sou gordo, amanhã, se eu jogar mal, eu sou gordo”, disse.
“Quando chego no vestiário, depois do jogo, os números são bons. Então ao longo dos anos tenho bons números, então acredito que é coisa de torcida. Tem que saber lidar com isso. Deixo bem claro que não me abala em nada, vida que segue. Venceu e jogou bem, você é magro. Jogou mal você é gordo, treinador é burro que mexeu errado. Então é isso. Tive um pouco de dificuldade, sim, mas estou recuperando meu espaço. Vou tentar ajudar o máximo dentro possível”, completou.
Presente na entrevista, Rogério Ceni aproveitou para brincar com a situação. “E eu que sou gordo de todas as maneiras?”
Fonte: ESPN