Pesadelo das lesões continua com mais dois titulares no depto. médico
O grande jogo entre São Paulo e Fluminense, no domingo (17), pelo Campeonato Brasileiro, deixou sequelas no elenco de Rogério Ceni. Em meio à maratona de disputar três competições entre Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana, o tricolor paulista vem sofrendo com lesões.
No domingo, dois titulares cruciais deixaram o campo ainda no primeiro tempo machucados. Léo Pelé sentiu uma lesão muscular e foi visto chorando no banco de reservas.
E o goleiro Jandrei deixou a partida com dores após levar uma joelhada nas costas acidental do próprio Léo Pelé. Ambos curiosamente se lesionando no momento em que Nikão e Colorado acabaram de retornar do DM.
Se Jandrei e Léo Pelé não puderem estar em campo na quarta-feira, contra o Internacional, pelo Brasileirão, serão 9 desfalques para Ceni. Além a dupla, Calleri e Patrick estão suspensos, enquanto Alisson, Arboleda, Luan, Andre Anderson, Caio, Reinaldo e Walce seguem se recuperando de lesões.
São poucos os jogadores importantes do São Paulo que não passara pelo DM nesta temporada. Até aqui, o artilheiro do time Jonathan Calleri não se machucou e ainda é o atleta que mais entrou em campo pelo time: 39 partidas.
Dos homens de confiança de Ceni, apenas Rodrigo Nestor e Igor Gomes são os outros que ainda não se lesionaram. Dentre o resto do elenco, alguns outros atletas ainda passaram ilesos: Eder, Pablo Maia, Rigoni, Rafinha, Igor Vinicius e Gabriel Neves.
Fonte: ESPN