Ainda em recuperação, Nestor lamenta não estar na Supercopa

Após operar o joelho esquerdo em novembro de 2023 para correção de lesões no menisco e ligamento colateral medial, Rodrigo Nestor, do São Paulo, está em processo final de recuperação. O meia não curtiu as férias da maneira que gostaria e passou o período no setor de fisioterapia do clube, pensando em acelerar o processo para voltar aos gramados.

Ainda fora do time, o meio-campista, autor do gol do título tricolor na Copa do Brasil do ano passado, será obrigado a ver a disputa da Supercopa, contra o Palmeiras, dos camarotes do Mineirão, no próximo domingo. Sem poder colaborar dentro de campo, ele prepara o lado torcedor para apoiar os companheiros.

– Não vou falar que eu me sinto mal, porque ali tem jogadores espetaculares que vão dar conta do recado. Mas queria muito participar de um momento como esse. Queria muito participar, mas infelizmente tive que passar por esse processo. Mas vou estar lá em BH acompanhando, mandando minhas energias positivas para que se Deus quiser a gente seja campeão – disse o jogador, que brincou sobre como será a comemoração em caso de título.

– Vou invadir o campo e pegar medalha (risos).

Num papo franco com o GE, Nestor comentou sobre a recuperação, o trabalho durante as férias, relembrou o gol histórico na final da Copa do Brasil e também comentou sobre o início de trabalho do técnico Thiago Carpini.

– É difícil ver as pessoas viajando, mas também não tinha viagem marcada. Ficamos eu e o Igor, o fisio do São Paulo. A gente ficou tratando, conversando. Depois ainda deu tempo de ficar três dias em Floripa. Foi bom, valeu a pena. Estou me sentindo bastante bem agora.

Fonte: GE