Nestor diz que nem conseguiu dormir depois da expulsão em Fortaleza
Rodrigo Nestor, meia do São Paulo, desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (12) após sua questionável expulsão na partida contra o Fortaleza, na última quinta (11), no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O meio-campista se disse indignado com a decisão da arbitragem, mesmo dispondo da tecnologia do VAR.
Nestor recebeu o segundo cartão amarelo após disputa de bola com Titi. O jogador do Fortaleza foi ao chão com a mão no rosto, mesmo não tendo sido atingido na região, e o árbitro Paulo César Zanovelli não titubeou, decidindo expulsar o meia são-paulino.
“Indignado. Difícil dormir nessa última noite depois do que aconteceu. Não consigo acreditar que com tanta tecnologia hoje no futebol não se possa fazer justiça em um lance tão simples. Trabalhei muito para estar em campo no domingo e não vou poder”, desabafou Rodrigo Nestor em suas redes sociais.
O meio-campista vem sendo um dos principais jogadores do técnico Dorival Jr. Desde que o novo treinador chegou ao São Paulo, Rodrigo Nestor foi titular em cinco dos seis jogos disputados, sendo preservado apenas contra o Tolima, jogo em que acabou entrando em campo logo no início do segundo tempo.
Fonte: ESPN